terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minha 1° vez....

A minha primeira vez.... faz algum tempo, não lembro exatamente quando, mas foi emocionante, que fez vibrar todos meus nervos todas as minhas entranhas , eu disse entranhas mas o que será que eu quis dizer com isso.... claro , eu quis dizer que foi muito bom e continua sendo.
Mas a medida que vai passando o tempo vamos ficando mais experientes, aprendemos mais e ensinamos mais,  por isso a experiência e por isso que ficamos tão encantados e encantadores e nos faz melhorar como pessoa na nossa forma mais intima ou nem tanto....
É pessoal , veio pra mudar nossa vida em todos os sentidos, não me vejo mais sem a internet... 
sim, a internet. Eu estava falando da minha 1° vez na net, de como me fez e me faz muito feliz e como aprendo. 
Estava pensando o que vou escrever em meu 1° blog, gostaria que fosse alguma coisa no mínimo  interessante mas o que seria interessante nesse mar de informações que é a net e esses blogs, foi ai que me ocorreu  de como foi quando descobri o computador, e assim dou inicio a minha mais nova, vida de blogueira ( seria assim o nome correto). Sim tenho muitas dúvidas  em relação a minha mais nova aventura. 
Voltarei com mais assuntos interessantes...hehehehe....
bjs Mel 




Nenhum comentário:

Postar um comentário